Pular para o conteúdo principal

Ter pena não é deboche !

Texto:Adriana Santos 


No mundo altamente competitivo que vivemos, quem nunca reparou nos prazos de validade ou data de entrega estabelecidos por preconceitos ou pelo simples prazer em machucar alguém ?
Perder tempo é abrir mão  de ter experiências ,e a certidão da confiança estão em números escondidos nas embalagens dos produtos. 
Por exemplo,o prazo para adquirir uma casa com carro na garagem  através de Consórcio. 
Aliás,o que você faria dentro de 80 a 200 meses ?
Em 6 meses?
Ou até  mesmo em 24 horas?
Caso  tenha deixado de fazer algo lucrativo aos olhos  rigorosos dos outros ,não  tenha pudor ou  vergonha. 
Quando há condições para executar planos pessoais não devemos pensar na sensação de fracasso. 
Nunca devemos valorizar  a pena no sentido de humilhação .
Na pena no sentido de prisão por ficar nos tentáculos do medo .
Medo de não  ser bem interpretado.
Medo por você não está pagando as taxas sociais de ser um exemplar bem sucedido na humanidade.
E o mais engraçado,falam de empatia o tempo todo nas Redes ,mas se alguém não  visualizar o rentável, deve ter um entrave nesta história.
O que eu quero dizer com isso tudo é o seguinte,rompa.
Quem debocha da pena não é digno de pena.
Você que está  com a vida parada a longo prazo com receio de reações,levanta pois a coragem não  tem data limite carimbada .
Seja forte e ANUNCIE ao mundo que está  ABERTO para o que der e vier.
Atinja suas metas nem que seja  parceladamente ,e tem sempre um brinde cada vez que mostra sua cara .
A análise de crédito vai depender do que esteja fazendo ou deixando de fazer.
Dica :Não  EXPIRAMOS.
          Não podemos ESPERAR .
          ESTAMOS em OBRAS .
Engenheiro (a) Responsavel:EU
Mas pode ser  TU.
                           ELES
                           NÓS 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Preparador Físico Diogo Missena

Créditos da 📸 para Vitor Silva Da Redação:Adriana Santos (Estudante de Jornalismo) A Preparação Fisica é peça importante neste sistema prático do Futebol e do esporte como um todo. Leia o que Diogo Missena respondeu . 1)Quando você  descobriu sua vocação ou paixão pelo esporte?De bate pronto foi na época  de preencher a ficha de inscrição do Vestibular ou bem antes? Acredito que a paixão pelo esporte vem desde criança, sempre fui incentivado por meus pais a praticar diferentes esportes.  Na adolescência o futebol ganhou mais destaque, comecei a assistir muitas partidas, conhecer os jogadores e equipes, frequentar jogos em estádios. Quando decidi fazer faculdade de Educação Física já tinha como foco o futebol. Muitos colegas falavam que era muito difícil conseguir por não conhecer ninguém no meio mas não desanimei. Já nos primeiros períodos procurei cursos sobre preparação física e fisiologia voltados para o esporte e futebol.  2)Sua carreira mostra que percorreu tod...

Conquistar não é por acaso.

Da Redação:Adriana Santos  perceberanoticia@gmail.com A previsão  para o Esporte Brasieiro em Tóquio é que a nossa delegação ao menos iguale o número de Medalhas conquistadas nos Jogos do Rio de Janeiro em 2016 . Sendo 7 Ouros,6 Pratas e 6 Bronzes. As modalidades responsáveis   foram: Atletismo, Boxe,Canoagem ,Futebol, Maratona Aquática,Judô, Natação,Taekwondo, Tiro Esportivo, Vela,Vôlei e Vôlei  de Praia. Mas será que estas mesmas modalidades vão  repetir a dose?. Os atletas,já  estão vacinados em variados  aspectos ,incluindo a dificuldade que vai ser disputar uma competição importante desafiando uma pandemia. Foram tantos cuidados dos profissionais que trabalham diretamente com eles. Os organizadores dos Jogos adiaram a realização dos mesmos por mais um ano, e deste jeito Tóquio 2020 ganhou uma extensão até  2021. Uma sala de espera temerosa,sabe aquela pergunta "como será  o amanhã?". O desempenho destes atletas não será a única fonte de resposta,tudo depende da Covid-19....

O que guardar ou retirar da canastra?

Texto :Adriana Santos (Acadêmica de Jornalismo)  perceberanoticia@gmail.com É perceptivel com a morte do ator Paulo Gustavo, que foi mais uma vitima da Covid 19,o retorno de uma pauta  meio embaixo do tapete :a Homofobia. Cada repórter  que cobriu a batalha  do artista para não  morrer  falava a palavra "marido" e isso em outros tempos seria inaceitável. Será que o brasileiro evoluiu em relação a este assunto ou engole como admirador do talento bem humorado?. Lembrei da canastra da boneca de pano tão  famosa quanto Herminia ,a personagem que situou o público em relação ao bullying enfrentado por seu filho na escola no filme "Minha Mãe é uma Peça 3". Nesta canastra ,uma espécie de maleta que guardava curiosidades,a criação  de Monteiro Lobato abria esta caixa de soluções para a maioria de suas confusões.  Pela repercussão muita gente não  reflete sobre o que diz, e fala coisas do tipo "marido é?". Dentro de cada  canastra humana existe aquele território que...