Pular para o conteúdo principal

Quem casa quer casa...

Da Redação:Adriana Santos 

Quem me acompanha nas Redes Sociais e aqui neste blog sabe que sou "caidinha" por Jornalismo Esportivo,a paixonite é tão  aguda que mais uma vez vou usar o futebol como um referencial.

Casar no futebol é quando todo mundo enxerga o outro no gramado ,posicionamento tudo mais,sabe como É?!

 Vencer perto de quem nos quer bem é o mesmo que treinar cobranças de falta ,com jeito incluindo todo carinho do mundo.

Passa longe de ser na primeira ,segunda ou terceira vez que a bola vai despertar uma felicidade contagiante.

Precisamos ter paciência e disciplina para alcançar tal sonho.
Jogar em casa no Campeonato Brasileiro ou em qualquer outra competição  por exemplo é conhecer a fundo cada montinho de grama que se pisa.
Mas  também precisamos suportar cobranças  quando aquilo que aguardamos não  acontece .
Porque estou falando isso?Trabalho em Home Office às  vezes fica difícil conseguir resultados,e não suporto ser rotulada como "retranqueira" .
Quem gosta não  é verdade?

Estou casada com meus objetivos  de vida,preciso de um estágio ou emprego na área da Comunicação, quero uma certificação  no RH, nada é em vão. 
Sacrifícios e renúncias são juros que estou pagando mas não  vou desistir .
Basta lembrar de quantos craques moraram embaixo das arquibancadas nos alojamentos dos clubes formadores na base e hoje retribuem o carinho da bola.
O que for interessante anoto aqui para vocês. 
 Sou uma Estudante de Jornalismo  QUERENDO é mostrar serviço  PRODUZINDO. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abrindo a temporada...

Texto:Adriana Santos  (Acadêmica de Jornalismo      ) ( perceberanoticia@gmail.com ) São Paulo,02 de Janeiro de 2023 Começa hoje aquela que um dia foi chamada por Copa São  Paulo de Futebol Júnior . Atualmente  optou em usar um perfil dinâmico e jovem,Copinha.  Do almoço ao Jantar ,o cardápio é "determinação "para ser visto e fazer com que um nome simples , composto e até  mesmo o apelido bem inusitado acabe conquistando  um espaço  gigantesco no noticiário esportivo. 12:45 Penapolense 0 x 4 Capivariano  15:00 Cruzeiro 5 x 0 Comercial/MS 17:15 Francana 1 x 4 Guarani  19:30 Grêmio 0 x 0 Cruzeiro Arapiraca  XV de Jaú  1 x 0 Aparecidense  21:45 Flamengo  0 x 0 Floresta 

Em Destaque 🎤🎙☎️📱📸💻

Na foto quem faz o musical acontecer . Ver Ficha Técnica  Da Redação:Adriana Santos  (Acadêmica do Terceiro Período de Jornalismo). Outro dia fiquei eufórica ao saber que Belém apresentaria orgulhosamente  De repente 30 -o Musical. Troquei algumas palavras com   Raissa Gama ,produtora do espetáculo ,e o resultado é este resumo importante para quem pretende assistir e lembrar deste filme inesquecível . "Arrivederci e Au Revoir " uma troca de carinho em fases diferentes nas vidas dos protagonistas ,tudo isso impulsionado por uma trilha sonora daquelas . Final Feliz na sala de Cinema e no palco. Vá  conferir de perto ,cultura precisa de incentivo, público e aplausos.  Dica Apurada ,é para ler pensando no charmoso Teatro que fica na Praça da República e fazer uma viagem pelo tempo. Para quem ainda não conhece, de repente é a chance! Tapete vermelho para as informações...    Jenna Rink é uma adolescente prestes a completar 13 anos com problemas de adolescência, buscando incansavel...

As coletivas dizem muito...

Da Redação: Adriana Santos adrianasantos45@yahoo.com Comercial/Apoie meu trabalho  Sou Estudante de Jornalismo.  beatricequerfalar@hotmail.com Com o futebol ganhando forma e movimento em 2022 não  perdi tempo e passei o final de semana trabalhando nos Campeonatos Estaduais, observando e ouvindo os personagens dos jogos . Como Redatora freelancer de esportes coloco para vocês leitores duas frases que de indireta não  tem absolutamente  nada . Microfones para  técnicos portugueses de dois clubes  que nos últimos anos são   protagonistas do futebol brasileiro, eles  disseram  o seguinte: Vamos começar  pelo Campeonato Carioca no sábado,12 de Março  ,após a goleada que marcou a reabertura do Maracanã com seu gramado híbrido. Flamengo  6 x 0 Bangu Respondendo aos Jornalistas sobre a importância de alguns jogadores em campo  o treinador rubro-negro  Paulo Sousa declarou    "Imprescindivel é somente a camisola do Flamengo". Para cortar as perguntas sobre jogadores com menos minutage...