Pular para o conteúdo principal

Quem casa quer casa...

Da Redação:Adriana Santos 

Quem me acompanha nas Redes Sociais e aqui neste blog sabe que sou "caidinha" por Jornalismo Esportivo,a paixonite é tão  aguda que mais uma vez vou usar o futebol como um referencial.

Casar no futebol é quando todo mundo enxerga o outro no gramado ,posicionamento tudo mais,sabe como É?!

 Vencer perto de quem nos quer bem é o mesmo que treinar cobranças de falta ,com jeito incluindo todo carinho do mundo.

Passa longe de ser na primeira ,segunda ou terceira vez que a bola vai despertar uma felicidade contagiante.

Precisamos ter paciência e disciplina para alcançar tal sonho.
Jogar em casa no Campeonato Brasileiro ou em qualquer outra competição  por exemplo é conhecer a fundo cada montinho de grama que se pisa.
Mas  também precisamos suportar cobranças  quando aquilo que aguardamos não  acontece .
Porque estou falando isso?Trabalho em Home Office às  vezes fica difícil conseguir resultados,e não suporto ser rotulada como "retranqueira" .
Quem gosta não  é verdade?

Estou casada com meus objetivos  de vida,preciso de um estágio ou emprego na área da Comunicação, quero uma certificação  no RH, nada é em vão. 
Sacrifícios e renúncias são juros que estou pagando mas não  vou desistir .
Basta lembrar de quantos craques moraram embaixo das arquibancadas nos alojamentos dos clubes formadores na base e hoje retribuem o carinho da bola.
O que for interessante anoto aqui para vocês. 
 Sou uma Estudante de Jornalismo  QUERENDO é mostrar serviço  PRODUZINDO. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Preparador Físico Diogo Missena

Créditos da 📸 para Vitor Silva Da Redação:Adriana Santos (Estudante de Jornalismo) A Preparação Fisica é peça importante neste sistema prático do Futebol e do esporte como um todo. Leia o que Diogo Missena respondeu . 1)Quando você  descobriu sua vocação ou paixão pelo esporte?De bate pronto foi na época  de preencher a ficha de inscrição do Vestibular ou bem antes? Acredito que a paixão pelo esporte vem desde criança, sempre fui incentivado por meus pais a praticar diferentes esportes.  Na adolescência o futebol ganhou mais destaque, comecei a assistir muitas partidas, conhecer os jogadores e equipes, frequentar jogos em estádios. Quando decidi fazer faculdade de Educação Física já tinha como foco o futebol. Muitos colegas falavam que era muito difícil conseguir por não conhecer ninguém no meio mas não desanimei. Já nos primeiros períodos procurei cursos sobre preparação física e fisiologia voltados para o esporte e futebol.  2)Sua carreira mostra que percorreu tod...

Conquistar não é por acaso.

Da Redação:Adriana Santos  perceberanoticia@gmail.com A previsão  para o Esporte Brasieiro em Tóquio é que a nossa delegação ao menos iguale o número de Medalhas conquistadas nos Jogos do Rio de Janeiro em 2016 . Sendo 7 Ouros,6 Pratas e 6 Bronzes. As modalidades responsáveis   foram: Atletismo, Boxe,Canoagem ,Futebol, Maratona Aquática,Judô, Natação,Taekwondo, Tiro Esportivo, Vela,Vôlei e Vôlei  de Praia. Mas será que estas mesmas modalidades vão  repetir a dose?. Os atletas,já  estão vacinados em variados  aspectos ,incluindo a dificuldade que vai ser disputar uma competição importante desafiando uma pandemia. Foram tantos cuidados dos profissionais que trabalham diretamente com eles. Os organizadores dos Jogos adiaram a realização dos mesmos por mais um ano, e deste jeito Tóquio 2020 ganhou uma extensão até  2021. Uma sala de espera temerosa,sabe aquela pergunta "como será  o amanhã?". O desempenho destes atletas não será a única fonte de resposta,tudo depende da Covid-19....

O que guardar ou retirar da canastra?

Texto :Adriana Santos (Acadêmica de Jornalismo)  perceberanoticia@gmail.com É perceptivel com a morte do ator Paulo Gustavo, que foi mais uma vitima da Covid 19,o retorno de uma pauta  meio embaixo do tapete :a Homofobia. Cada repórter  que cobriu a batalha  do artista para não  morrer  falava a palavra "marido" e isso em outros tempos seria inaceitável. Será que o brasileiro evoluiu em relação a este assunto ou engole como admirador do talento bem humorado?. Lembrei da canastra da boneca de pano tão  famosa quanto Herminia ,a personagem que situou o público em relação ao bullying enfrentado por seu filho na escola no filme "Minha Mãe é uma Peça 3". Nesta canastra ,uma espécie de maleta que guardava curiosidades,a criação  de Monteiro Lobato abria esta caixa de soluções para a maioria de suas confusões.  Pela repercussão muita gente não  reflete sobre o que diz, e fala coisas do tipo "marido é?". Dentro de cada  canastra humana existe aquele território que...