Pular para o conteúdo principal

Falta anexar ao currículo

Texto Adriana Santos 
Redação 
Parcerias


21 horas em ponto  de Domingo, quando começo a digitar este post como se estivesse pisando no tapete vermelho da cerimônia mais glamourosa do ano ,o Oscar 2022 com a badalada produção da Academia Cinematográfica .

Minha preocupação é complementar o post anterior"eu sei o que fiz no post passado", coloquei aqui as disciplinas que já cursei e estou cursando no terceiro período da Graduação em Jornalismo .

Hoje vou apresentar as que cursarei até o oitavo período (Formatura)e serão  anexadas ao meu currículo  acadêmico. 

Então  vamos lá  recrutadores...

16-Comunicação Corporativa e Assessoria de Imprensa
17-Cultura e Convergência Midiática 
18-Politica da Comunicação 
19-Prática de Entrevista para Jornalismo 
20-Radiojornalismo e Mídias Sonoras
21-Linguagens Jornalísticas e Audiovisual 
22-Marketing,Convergência e Conexão 
23-Planejamento Estratégico para o cenário 4.0
24-Práticas de Reportagem para Jornalismo 
25-Produção para indústria Criativa
26-Telejornalismo e Audiovisual para Redes Sociais 
27-Teorias do Jornalismo 
28-Audiovisual para Web 
29-Comunicação e Semiótica 
30-Desenho e Formatação para negócios digitais 
31-Empreendedorismo Cultural 
32-Inovação Social e Criatividade 
33-Ética e Legislação em Comunicação 
34-Jornalismo  Especializado 
35-Mercado Cultural ,Formatos de Captação e Parcerias
36-Midias Digitais e Arquitetura da Informação 
37-Cultura Empreendedora
38-Estágio Supervisionado em Jornalismo 
39- Jornalismo Digital e Multiplataforna 
40-Metodologia Científica 
41-Produção  de Projetos Jornalísticos
42-Comunicação Comunitária e Terceiro Setor 
43-Direitos Humanos 
44-História dos povos Indígenas e afrodescendentes 
45- Jornalismo de Dados e Algoritmos 
46-Planejamento de Cobertura 
47-Projeto Experimental em Jornalismo (TCC)
48-Tópicos em Libras,Surdez e Inclusão 
49-Tópicos especiais em Comunicação 

Vou chegar lá ❤🙏🎓💍

Ajudem lendo regularmente este blog .



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Preparador Físico Diogo Missena

Créditos da 📸 para Vitor Silva Da Redação:Adriana Santos (Estudante de Jornalismo) A Preparação Fisica é peça importante neste sistema prático do Futebol e do esporte como um todo. Leia o que Diogo Missena respondeu . 1)Quando você  descobriu sua vocação ou paixão pelo esporte?De bate pronto foi na época  de preencher a ficha de inscrição do Vestibular ou bem antes? Acredito que a paixão pelo esporte vem desde criança, sempre fui incentivado por meus pais a praticar diferentes esportes.  Na adolescência o futebol ganhou mais destaque, comecei a assistir muitas partidas, conhecer os jogadores e equipes, frequentar jogos em estádios. Quando decidi fazer faculdade de Educação Física já tinha como foco o futebol. Muitos colegas falavam que era muito difícil conseguir por não conhecer ninguém no meio mas não desanimei. Já nos primeiros períodos procurei cursos sobre preparação física e fisiologia voltados para o esporte e futebol.  2)Sua carreira mostra que percorreu tod...

Conquistar não é por acaso.

Da Redação:Adriana Santos  perceberanoticia@gmail.com A previsão  para o Esporte Brasieiro em Tóquio é que a nossa delegação ao menos iguale o número de Medalhas conquistadas nos Jogos do Rio de Janeiro em 2016 . Sendo 7 Ouros,6 Pratas e 6 Bronzes. As modalidades responsáveis   foram: Atletismo, Boxe,Canoagem ,Futebol, Maratona Aquática,Judô, Natação,Taekwondo, Tiro Esportivo, Vela,Vôlei e Vôlei  de Praia. Mas será que estas mesmas modalidades vão  repetir a dose?. Os atletas,já  estão vacinados em variados  aspectos ,incluindo a dificuldade que vai ser disputar uma competição importante desafiando uma pandemia. Foram tantos cuidados dos profissionais que trabalham diretamente com eles. Os organizadores dos Jogos adiaram a realização dos mesmos por mais um ano, e deste jeito Tóquio 2020 ganhou uma extensão até  2021. Uma sala de espera temerosa,sabe aquela pergunta "como será  o amanhã?". O desempenho destes atletas não será a única fonte de resposta,tudo depende da Covid-19....

O que guardar ou retirar da canastra?

Texto :Adriana Santos (Acadêmica de Jornalismo)  perceberanoticia@gmail.com É perceptivel com a morte do ator Paulo Gustavo, que foi mais uma vitima da Covid 19,o retorno de uma pauta  meio embaixo do tapete :a Homofobia. Cada repórter  que cobriu a batalha  do artista para não  morrer  falava a palavra "marido" e isso em outros tempos seria inaceitável. Será que o brasileiro evoluiu em relação a este assunto ou engole como admirador do talento bem humorado?. Lembrei da canastra da boneca de pano tão  famosa quanto Herminia ,a personagem que situou o público em relação ao bullying enfrentado por seu filho na escola no filme "Minha Mãe é uma Peça 3". Nesta canastra ,uma espécie de maleta que guardava curiosidades,a criação  de Monteiro Lobato abria esta caixa de soluções para a maioria de suas confusões.  Pela repercussão muita gente não  reflete sobre o que diz, e fala coisas do tipo "marido é?". Dentro de cada  canastra humana existe aquele território que...