Texto:Adriana Santos
O futebol proporcionou no Sábado(10) e Domingo (11) de Julho momentos que fizeram muita gente esquecer o que passamos por conta da pandemia.
Pareciam velhos carnavais e por falar na festa de Momo,já tem até data marcada para o ano que vem no Rio de Janeiro.
A totalidade da imunização na população brasileira e os hospitais com suas UTIs vazias é que vão assinar a realização do sonho com o enredo "Fim do reinado de um vírus ".
Quem é rei nunca perde a majestade e Messi comandou a Argentina em uma Copa América ignorada pela maioria até o jogo final.
Aí mudou a maneira de encarar o fato de mais um título está sendo disputado ,que se viesse para as mãos do Brasil teria apenas um Oba Oba nas Redes sociais ,mais menosprezo e irritações políticas.
Foi parar nas Mãos de Messi, ganhando pontos com o povo argentino que tomou um porre de felicidade .
O que se viu em Buenos Aires e por todo país foram reações agradecidas,Messi justiçado e completamente dominado pela alegria.
A torcida argentina enfrentou o risco da Covid com uma aglomeração gigantesca,para eles a Copa América não foi apenas um título que faz a dancinha no pódio;skypaper para tornar a premiação visualmente mais bonita, foi a prova que Messi precisava para ser aprovado como idolo de uma nação apaixonada .
Festa rasgada,tango nas ruas e lembrança eterna.
Outra festa ,a da Euro não foi exagero italiano ,os campeões viraram muitos jogos para conseguir segurar aquela TAÇA contra a Inglaterra .
Com direito a público barulhento e uma viagem para um mundo antes da Pandemia ,que tudo podia .
Às vezes acho que para ser feliz basta assistir a um bom jogo de futebol,quem concorda?
Comentários
Postar um comentário
Grata pela visita neste blog.