Texto :Adriana Santos
(Acadêmica de Jornalismo).
Fale com a Redação
E entre os homens namorar é uma decisão a ser pensada, infelizmente não é nada contra o romantismo, apenas um fato .
Relacionamento na véspera do dia dos Namorados ,uma data emblemática para a comunicação faturar e promover momentos inesquecíveis.
O outro grupo é formado por
aqueles que compram e criam fantasias com o presente.E isso vai depender muito do comportamento de quem é presenteado.
Antes de escrever este texto, tive acesso a uma pesquisa que dizia algo assustador :quanto mais tempo juntos menos beijos.
Logo o Beijo?Uma usina de paixão,geralmente as mulheres que já ficaram "recatadas e do lar",ops já li isso em uma grande revista semanal ,perdem o interesse por algo mais excitante.
A data 12 de junho para muitos precisava de replay o ano inteiro, pois sem fortes emoções mesmo em tempos de pandemia com tantos cuidados é uma garantia para um futuro .
Então as dicas da midia são afrodisíacas como os frutos do mar e uma empresa de perfumaria lançou um produto que vai vender com ousadia,trata-se de um perfume com elixir do beijo.
Ah o beijo,o influenciador que altera os batimentos cardiacos e de repente você vai querer consumir afeto e sensações nada pecaminosas .
É como se você entrasse em uma loja de chocolate,que estava no top 3 dos anos 80 para presentear quem se ama ,só tem uma observação, agora engorda.
O desejo não é imoral e a lingerie das lojas de departamento também aparecem nos intervalos comerciais ou nos anúncios das redes sociais.
O amor é a paixão amadurecida, mas todos os casais pensam na possibilidade de voltar no tempo e reencontrar a fase intempestiva de quem não tem relacionanento sério com ninguem.
Palavras ditas no ouvido podem funcionar como uma válvula que vai servir para providenciar jantares no delivery ,anel de compromissos,flores e o que for necessário movimentando a economia .
O Dia dos Namorados vende tudo e mais um pouco,o Jornalismo corre atrás dos casais que poderiam protagonizar um romance a moda antiga ou uma comédia romântica.
Até a próxima.
Comentários
Postar um comentário
Grata pela visita neste blog.